Programa de reconstrução capilar

Programa para a Reconstrução Capilar
Uma das piores coisas que pode acontecer a uma pessoa, seja homem ou mulher, e começar a tomar uma trança queda sem parar. Esta balança a auto-estima e pode até causar problemas de convivência com a sociedade.

queda de cabeloperda Braid ocorre hormônios sexuais masculinos muito mais homens no terreno para ser misturados, como a testosterona. Embora as mulheres também produzem este tipo de quantidade de hormônio é muito pequeno e por isso é raro para uma mulher para ter calvície.

Algumas doenças que ocorrem no couro cabeludo folículos pilosos entupir a crescer novo cabelo evitando.

Causas da perda de cabelo

No geral, nós perdemos cerca de 100 fios de cabelo por dia. Pode parecer muito, mas o programa de reconstrução Capilarmesmo outra vez nascido no topete área que caiu. Há um ciclo / renovação da vida para a onda que pode ser armazenada para durar dois Aprils, onde cai e gastar esse tempo já nascidos e outro está na sua circunscrição.

É bom que muitas vezes os adultos, 150 mil fios de cabelo.

homens

alopecia androgenética (calvície) é uma das principais causas da queda de golpes nos homens é genética figura alguém do grupo, pai, tios, avós, calvície também desenvolveu favorecendo você. Você pode começar com 17 anos, em alguns casos, mas geralmente vemos a mercadoria 50 molas na frente.

mulheres

Cerca de 40% das mulheres também sofrem de alopecia androgenética, mas não como “devastador”, como nos homens.

As causas podem ser hereditária, o stress, as dietas radicais ou doenças, tais como a alopecia areata e dermatite seborreica. Existem dois tipos de queda trança mais conhecido:

queda de cabelo difusa

Esta é a forma mais abrangente, que pode ser causada por ignorância;

aminoácidos, queratina, vitaminas que ajudam na manutenção do metabolismo do cabelo
Desequilíbrio mais cabelo que nasce quedas
telógena prematura
queda de cabelo hereditária

Não só os homens têm a tendência genética / hereditária ter alopecia, mais ou menos de 19% das mulheres sofrem com isso. Com as mulheres ocorre depois pós-menopausa.

As raízes do cabelo, a este nível começa a ter hipersensibilidade à hormona feminina testosterona, porque após a menopausa as mulheres começam a produzir mais do hormônio e ainda dihidrotestosterona (DHT), que está directamente relacionada com a queda do cabelo e outros factores.

O que é a dihidrotestosterona (DHT)?

É um metabolito macho hormona testosterona biologicamente activo e é formada em partes do corpo humano como próstata, testículos, glândulas adrenais e folículos pilosos.

A enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona (DHT) é leve reductase 5-alfa. Dihidrotestosterona (DHT) é cerca de 3 vezes de androgénio mais potente do que a testosterona, uma das principais causas da calvície.

Tratamento para queda de cabelo? Acesse o vencendo a calvície  e entenda que Se DHT é o decano causando a perda de cabelo nos homens, não seria meio óbvio obter o controle e parar em níveis normais? No mercado temos várias soluções, loções, etc, que ajuda:

finasteride
minoxidil
cetoconazol
dutasteride
Com as mulheres, se você notar uma grande quantidade de caspa ou doenças como seborréia será tomar banho com mais frequência, é um mito que limpar menos cabelo pode parar de cair desde que deixou o refrão greñudo fattier apenas favorecendo a perda de mais cabelo, e suspender o uso de produtos com química ajuda a parar.

Se você também molestou produtos químicos, muita exposição ao sol, ferros, endireitamento, descolaciones e notou que seu cabelo é mais frágil, fina, ressecados e folhas que cheiro na mão é hora de fazer uma reconstrução capilar.

São estes remédios para queda de fios atrás, alguns errado?

Lembre-se ontem a tomar ou usar qualquer produto consultar um qualificada, no caso será um dermatologista experiente para indicar o tratamento mais adequado.

É muito perigoso se auto-medicar, veja o exemplo finasterida (conhecido como Propecia e Proscar mesmo), você pode encontrar centenas de pessoas que tiveram um efeito colateral grave, como doença osteopenia, Peyronie, e problemas de libido.

Por que correr o risco com estes tipos de medicação, se podemos usar formas naturais?

Programa de Reconstrução Capilar A reconstrução programa capilar é baseado no que realmente é eficaz para combater a DHT, que é responsável por obstruir as papilas, com base em alimentos que realmente ajudam a controlar os níveis de DHT e passo indicando a passo o método direito dieta para que você siga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *